agosto 01, 2006

O que acontece em Itacaré é o que acontece no Brasil.

Abuso de autoridades, agressões, tortura, omissão quando se precisa de auxílio, opressão, omissão, indiferença dos órgãos que deveriam te ajudar e orientar.

Por isto criei o site www.territoriomulher.com.br

Aconteceu, acontece comigo, poderá acontecer a qualquer um de nós!

O site criado como um diário, foi como um alerta metaforizado, por razões de segurança, para eles tomarem atitudes diferentes em nossa relação.

Podemos agir enquanto os lobos ainda se vestirem como carneiros, depois será muito mais difícil.

Não me perguntem as causas, o efeito é que é trágico. A não liberdade em liberdade, a voz emudecida, o apelo sufocado. Muito ruim mesmo.

Tudo tem um principio, ao procurar ajuda nos Órgãos de segurança e na Justiça minha ajuda foi omissão, humilhação, ameaças, abuso de autoridade, agressões e tortura.

Não me tiraram nenhum pedaço, nem me queimaram.
Seqüestraram meus direitos de mulher livre e não me protegem, nem me orientaram. Praticamente exilada nesta cidade de Itacaré onde decidi viver, difamada como insana surtada e drogada.

Esta é a historia, não sangrenta e estarrecedora como de tantas amigas que conhecemos, mas é a minha história, que tento divulgá-la para que no futuro outras Marias da vida não sofram o que sofro agora.

Matérias sobre Marias No Portal Politic
http://www.politic.com.br/cols_view.php?id=436 Coluna 22/08/2006 - Ericka Erickson

Nenhum comentário: